Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 26 de setembro de 2010

ESTRANHO AMOR

Blog de deborabenvenuti :Sonhos em Poemas, ESTRANHO AMOR
ESTRANHO AMOR
amor15.gif 
Que estranho sentimento,
Que cultivo em alguns momentos.
Há quem diga que é amor
Ou talvez seja o amor
Que me pergunte
O que eu desejo.
É com ele que eu expresso
Os meus sonhos mais secretos
Como quero esse amor,
Se vestido de cupido
Ou se em versos esculpido?
Não sei se é em sonhos
Que
me vejo assim possuída,
Por desejos mal contidos
Ou por contidos desejos.
Que estranho amor confessa o poeta,
Quando em versos desperta
Os mais belos sentimentos,
Nascidos de um momento
De raro encantamento.
Abraços: 1
Nada de estranho
Pode sentir duas pessoas
Que se amam
É amor sem dúvida
Teus desejos sei de cor
Tua vida me completa
O cupido nos flechou
Derramou este amor
Nossos momentos de envolvimento
Nossas trocas de carinhos
Eleva-nos aos momentos sublimes
Saiba que foste o encantamento
A expressão mais pura e singela
Liberta-me e flui livremente
Como corrente quente
Paixão e ternura
Amor na expressão mais pura
Abraços: 1
Débora  e Gerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais