Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

QUERO VOCÊ

QUERO VOCÊ


Amor: 8

Você é tudo para mim e eu, mais um nesse seu jogo de indiferença e distância.

Procurei entregar o meu coração e não acreditou no tudo que ele tem para lhe ofertar. Nem mesmo quer saber se isso era uma verdade.

O meu amor é frágil, sereno, doce, caloroso, gigante... Que pena nada te faz acreditar! Você não muda, você não quer!

Não seja má... assim de amor! Quem está perdendo no final é você. Penso... penso... e não encontro uma explicação. A minha dor tem sido uma eternidade, quando em poucos segundos poderia receber essa essência do carinho, afinidade e até fidelidade. Mas não me quer! Por que?-Ainda é tempo para refletir, almejo poder estar com você, desfrutar de todos seus momentos para depois eles se transformarem nos nossos momentos.

Gostaria imensamente de te ensinar o jogo da verdadeira paixão para que não brinque mais de amar.

Bem sabe que passaste por debaixo das minhas fraquezas, te amo porque aprendi sentir a brancura da sua alma, consegui encontrar os dias inspirados pela esperança de ficar para todo sempre contigo.

O meu viver é amar você, o amor traz o lenitivo para uma boa qualidade de vida. Eu me calo pelo meu amor ardente, sinto todas as emoções do mundo.

Não consigo interpretar, explicar esse todo sentimento, ele é forte demais, maravilhoso e gostaria de vivenciá-lo para a eternidade, perto de ti. Mas sou um rejeitado! Luto, penso, tento criar situações, correr ao seu encontro. Você foge, distancia, se esconde e com isso a minha alegria vai diminuindo, evaprorando do meu eu. Sofro! Sofro!... Não quer se permitir, tentar em me oferecer oportunidades, lutar como tentativas de ainda poder me querer e amar.

Tenho sonhado, tentado voar como um pássaro, procurando buscar uma luz que me mostre o seu caminho, mas nada... tudo fica no mero sonho e deparo com a pura realidade: eu sem você! Volto a ser quase uma criança!

Sei que tudo é amor quando penso no seu jeito de ser; quando olho o vento lá fora; quando ainda sinto o seu cheiro exalando ao meu redor; até quando ouço o canto de um passarinho, sei que é amor! Quando as lembranças vêm pelas músicas; quando o tempo todo vivencio você!

Sei que é amor definitivamente quando penso e proclamo, grito dentro de mim:
QUERO VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais