Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

NANDO: Um anjo lindo que apareceu na minha vida...


Amor: 3
És um anjo lindo que Deus colocou em minha vida,
Tua aura é divina... ...
Alguém cujo coração
é enorme e demonstra carinho a todos que nele está...
Teu carisma, Teu amor, Teu carinho...
Ah meu doce anjo... És um anjo!!
Seu amor para mim é uma benção.
Eu te vejo como um anjo... Lindo e iluminado...
Quero dizer que amo você
e que cada dia eu qro mais e mais a sua felicidade.
Desejo que a cada dia
a vida te traga acontecimentos novos e maravilhosos
que possam te fazer feliz de verdade.
E lembre-se que o que vale a pena ser vivido,
vale a pena ser lembrado.
Espero que os grandes sonhos
e as pequenas alegrias pincelem seu dia
com as cores da felicidade,
fazendo de você uma pessoa cada vez mais feliz.
E que em seu sorriso cintile
a luz que emana do seu coração.
Felicidades hoje e sempre
Te AMO demaissssssssssssssss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais