Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Para você

Para você

scrito por PauAmor: 1
la Simões
Amor: 2

Para você que brincou comigo quando eramos crianças,que brigou comigo, que falou mal de mim, que me falou coisas romanticas, que me fez te amar e te odiar.

Para você que me ensinou a beijar,me ensinou a amar, me lembrou de como é bom correr riscos e me mostrou como é bom viver um romance proibido.

Para você que me fez dedicar oito anos da minha vida te amando.

Para você que foi capaz de me fazer acreditar e desacreditar em amor eterno.

Para você que me fez sonhar e sofrer.

Para você que hoje nem sabe mais quem eu sou e que vive com outra pessoa.

Obrigada por me ensinar o que é o amor...

E essa carta eu fiz só para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais