Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Você é minha flâmula

Você é minha flâmula
Amor: 4

Queria escrever para você algo cristalino e homogêneo, mas não sei como fazer tal coisa. Você sabe que a nossa amizade e muito formosa, que entre nós existe algo límpido, vívido, colosso e outras coisas mais, saiba que pra mim você é fúlgida, poderia soltar em brando o que sinto por você, mas sei que tenho que ser plácido, pois um brado pode ser retumbante e outros demais iriam ouvir e também nos ou mim criticar por isso, o penhor que tenho das minhas atitudes, é me segurar para não passa do seu limite, pois o meu se foi a muito tempo, ostento em falar de você, você e plácida, tenho ao seu lado uma tarde garrida, você por mim e cultuada assim como idolatramos uma flâmula.

Chegar de dar uma de “Fernando Pessoa”, pois pouco aqui você vai entender, mas ai esta, se tiver duvida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais