Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

As coisas que eu não falo

As coisas que eu não falo
Amor: 7
Amor: 4

Falar com você das coisas que eu não tive, ate esse momento coragem de falar, é meio complicado, são coisas que entre nós aconteceram muito cedo, você e eu não esperava por isso, já falamos sobre isso e estamos ou posso dizer que estou bem. Gosto de muita coisa em você apesar de que... A palavra gosta e pouco, gosto de curti o momento com você, curti o silêncio melhor ainda ouvir a sua voz que mais parece melodia pra mim.

Desde o primeiro beijo quando eu “gostava” de você ate os demais que já demos e outros que quero te dar, mas desde o primeiro, o que eu sentia por você mudou, mudou que eu quero dizer não e gosta e tudo ficar o contrario na verdade é o contrario do contrario que sinto hoje, você pra mim brilha mais que o sol.

Não quero ter duvidas quando estou com você, quero o mesmo que sinto, penso em exclusividade, assim como você é pra mim, só penso em você, só quero você, tudo que faço e pensando em você, sinto vontade de te falar tudo isso, mas me falta coragem, não e vergonha e sim medo, medo de te falar por ser tão cedo, medo de atrapalhar o que você vai pensar medo da sua reação, medo das suas palavras, medo do que você vai pensar de mim, algo tão recente eu já estou tão ligado, tão apegado, já estou... É o que tento dizer e não consigo.

Amor: 8

Palavras simples, mas de imensa importância entre duas pessoas ou de uma Pessoa para outra, quero sempre te falar, mas me rendo ao medo, esquece tudo isso ai escrito esquece o titulo o que quero que você saiba que acho que você já suspeita do que possa ser, é melhor ser dito pessoalmente.

Quando você estiver apta a ouvir me procure que depois de tudo aqui escrito você já vai saber mais ou menos o que é e já não terei mais esse medo que tenho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais