Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Presente de Deus

Presente de Deus
Uma declaração de amor, eu quero te oferecer Duas palavras podem expressar... Amo-Te! Tudo o que eu sinto por ti É um sentimento de Deus Talvez num gesto possa demonstrar... Se eu somasse as estrelas às águas do mar... Talvez pudesse expressar O amor que sinto por você Mas não há limites pro amor Nem o tempo pode deter Estar ao teu lado é tão bom Faz parte do meu viver... Quero falar que eu amo você! E como prova de amor Estou aqui pra dizer Que o maior presente de Deus Foi ter me dado você! Quero sempre ao teu lado caminhar... E por toda a minha vida te amar... Agradeço ao Senhor Por nos dar todo este amor Pois foi Ele quem uniu você e eu... Presente de Deus!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais