Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 15 de maio de 2012

vontade de dizer o quanto eu te amo,

Vontade de dizer o quanto eu te amo,


Nando,

Hoje acordei com muita vontade de dizer o quanto eu te amo, o quanto você é importante para mim... Agradeço imensamente a Deus por tê-lo colocado em minha vida... Não tem ouro nem diamante que possa ser tão valioso quanto o amor que sinto por vc... Se Me dessem o mundo em troca desse amor, mesmo assim escolheria vc... Vc meu amor, amigo, companheiro e minha força para superar qualquer obstáculo... obrigada por fazer parte de mim, por cuidar de mim...Não é a toa que Deus nos colocou na vida um do outro e não será a toa que permaneceremos por todo sempre juntos como se fossemos um só corpo e um só coração...
Te amo pra sempre amor da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais