Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Enfim...Você


Adicionar vídeo
Te Amo - Recados e Imagens (12468)Extreme - More Than Words

Enfim...Você

Hoje a vida me sorri.
O que eu achava perdido,
estava apenas adormecido,
só esperando você chegar.

Você chegou e ficou.
Ao te encontrar me reencontrei.
E só então pude entender,
que ainda era possível amar.

Mas amar você é fácil.
Deus te fez de amor e bondade.
O que mais posso fazer,
para não mudar esta realidade.

Tudo me parece um sonho.
Mas sei que você existe.
Falta apenas um detalhe,
pois a distância ainda persiste.

Já havia me esquecido,
como eram lindas as noites de Luar.
Mas agora junto a você,
espero o anoitecer, para poder admirar.

Quantas loucuras já fizemos,
e no amanhã não quero pensar.
Pois desde que te encontrei,
nada mais fiz, a não ser te amar...


Te Amo - Recados e Imagens (12423)



Roberto Carlos - Como é grande o meu amor por você

Eu Te Amo Tanto

Eu não me acostumo sem seus beijos...
E não sei viver sem seus abraços
Aprendi que pouco tempo e muito...
Se estou longe dos seus braços...

E por isso eu te procuro tanto...
E te telefono toda hora
Pra dizer mais uma vez "TE AMO"...
Como estou dizendo agora...
Faço qualquer coisa nessa vida...

Pra ficar um pouco do seu lado
Todo mundo diz que não existe...
Ninguém mais apaixonado
Meu amor, você é minha vida...
Sua vida tambem sei que sou Cada vez mais juntos...

Quem procura por você...
Sabe onde estou...
Olha, eu te amo tanto e você sabe...
Sou capaz de tudo se preciso
Só pra ver brilhar nesse seu rosto...
A alegria de um sorriso...

(Desconheço o Autor)


Te Amo - Recados e Imagens (12438)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais