Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 5 de junho de 2010

SEM PALAVRAS

NANDO


Sinto muita saudade de você! Saudade é uma palavra simples, faz lembrar sempre de coisas e pessoas queridas. Ela é linda, doce e amarga, grandiosa e simples. Está sempre gravada em nosso inconsciente, nos lembrando que é muito bom sentir saudade.
No nosso caso, sabemos que em breve estaremos juntos . Dai iremos curtir o amor que nos embriaga. Tornaremos a nos ver, só que agora de maneira real e perceber que sempre seremos apaixonados. Não aprecio a distância da separação, mas sei que logo vamos desfrutar esse amor.
Agora em pleno verão, por ironia, me sinto até alegre, curtindo sua ausência com o coração aquecido pelo calor da estação e do nosso amor. É uma doce e calorosa saudade.
Sinto muito a sua falta, seu carinho é tudo o que preciso para viver. Você está longe de meus olhos, mas bem próxima do meu coração, o que me faz feliz, embora não seja uma alegria completa. Sua presença física é fundamental.
Quero matar esta saudade boa com um longo beijo. Até breve meu amor.

Se um dia me fosse permitido fazer um pedido, um pedido especial e único, certamente eu pediria para estar sempre perto de você.
Agora, por força de circunstâncias que fogem ao nosso controle e ao nosso desejo, nos vemos obrigados a este afastamento temporário, a este afastamento simplesmente físico, pois tenho em mim a certeza de que nossas almas continuam juntas e apaixonadas. Em pleno amor!
A saudade de você transtorna o meu pensamento, invade as minhas noites em forma de insônia e torna as minhas manhãs menos luminosas. As horas demoram a passar e eu fico a imaginar o momento em que estaremos outra vez de braços dados, fico a imaginar o momento em que as nossas bocas estarão unidas novamente.
Volte logo, meu amor. Não me faça esperar mais pela felicidade. Não me deixe assim sozinha, pois a minha alegria e felicidade só se manifestam diante da sua presença.

Receba agora um beijo grande e todo o meu amor!




Mais um dia vai começar repleto da luz espargida por um sol radiante, sobre você em especial, para que continue sendo a luz de minha vida com o seu amor e sua presença maravilhosa, a razão de eu te amar tanto.
Hoje sinto a vida maior e mais radiante e você é o motivo de todo meu sorriso. É também a razão de eu sentir tudo melhor e mais grandioso. Posso curtir o nascer de mais um dia ao acordar sendo uma criatura feliz por ter o seu amor.
Cada dia que se soma ao tempo do nosso relacionamento, é assim como realizar o sonho de estar sempre juntinho de você, a possibilidade de cumprir mais uma jornada curtindo seus abraços e seus beijos.
Quero estar sempre bem pertinho de você como estou vendo agora em pensamento, acompanhando com o olhar o seu sereno despertar, que sinto retratado em minha mente, a sonhar com sua presença luminosa em todo o amanhecer, enquanto estivermos juntos.
Bom dia meu amor, hoje amanhã e sempre. Que Deus nos conserve juntos, nos amando cada vez mais. Sonho desperta-la com beijos todos os dias de minha vida.



Ampliar e pegar código!

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais