Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Amor


Encontro a verdadeira razão
Da existência do amor
Que no meu coração vive a crescer.
Caminho no mundo a te buscar,
Mas a cada dia revivo a sensação
De não merecer o teu amor
Ou sequer a teu lado viver.
Queria poder aos ventos cantar
A mais bela e doce canção
Pra te dizer com muito amor:
-Não quero te perder
Queria ser o que respiras no ar
E penetrar em teu corpo, na intenção
De encontrar a razão do temor

Que te faz desprezar o meu querer. Queria por fim te amar sem medo,
Sentir-me parte do teu coração,
embriagar-me no teu amor
E nunca mais chorar por não te ter







Mandamentos do Amor



- Me Amar como eu te amo
 2- Não desconfiar de mim
 3- Não provocar-me
 4- Guardar-me no coração para sempre
 5- Ser sincero comigo, em todos os sentidos
 6- Ter muito carinho
 7- Estar sempre disposto aos meus desempenhos
 8- Não negar coisas simples que eu pedir
 9- Saberes perdoar e me ouvir sempre
10- Dar um beijo provando sua sinceridade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais