Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Meu presente de aniversário... VOCÊ


Meu presente de aniversário... Você




De domingo para segunda o coração aflito esperava por um telefonema... As horas passavam e nenhuma notícia sua... A angústia foi tomando conta do meu coração e o que eu precisava era apenas saber que você estava bem... Hoje véspera do meu aniversário queria pedir a Deus um presente valioso aquele que dinheiro no mundo compra, aquele que vale mais que diamante esse presente... Você!
As lágrimas não paravam de rolar... Resolvi ir a igreja e lá com certeza a minha resposta viria... Deus falou comigo... Disse que não importava por qual perigo você passasse ele o traria para mim ainda nessa noite... Deus mais uma vez cumpriu sua promessa trouxe minha vida de volta e ao ouvir sua voz glorifiquei o nome de Jesus por mais uma benção na minha vida e pelo melhor presente de aniversário que poderia ter... Você

Amo-te minha vida meu amor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais