Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A mentira


Essa danada dói demais, machuca é como uma facada no peito... Jamais imaginei que a pessoa que amo um dia iria mentir para mim... Hoje fui à igreja e orei para que o Senhor me desse força e  sabedoria, para que no meu coração não entre nem a raiva e nem o rancor e o senhor me atendeu. O amor que tenho por ele é tão imenso que jamais caberia outro sentimento se não fosse o AMOR... Muitas pessoas dizem amar, mas na hora de uma decepção acabam desejando o mal e odiando aquele que antes era o amor da sua vida, hoje posso dizer que conheço o amor, pois diante de tanta  angústia em orei e pedi a Deus que ele fosse feliz e vou orar todos os dias da minha vida para que a vida dele seja abençoada e mesmo que não  fiquemos mais juntos "Eu irei sempre te amar...

Andréa Bastos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais