Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

SEMPRE JUNTOS



 
Mesmo sem nos vermos com freqüência,
ainda que fiquemos mais tempo sem estarmos juntos,
ainda assim, penso em ti o tempo todo...
Acho, até, que quando duas pessoas se conhecem
da maneira como nos conhecemos,
resistem mais à necessidade da confirmação constante
da presença do outro, para se sentirem juntos...
É o bastante saber
que sempre compreenderemos um ao outro...
E que, sempre, poderemos recomeçar,
exatamente de onde paramos,
não importando quanto tempo se passou...
De algum modo, eu sei que não importa,
qualquer distância que venha nos separar...
Nós sempre estaremos juntos...
Em pensamento, no coração, na alma...
E isso é o que realmente importa,
pois, nossos caminhos serão sempre os mesmos...
Eu busquei em ti minha última esperança...
Eu vi em ti, uma mulher enviada por Deus
e, contigo, meus dias se findarão!
Eu busquei em ti a felicidade
e, contigo encontrei a verdadeira felicidade,
aquela vivida com Jesus!
E tu me fizeste feliz, tão simplesmente...
Eu procurava consolo...
Encontrei teus braços abertos.
Passei a compartilhar, então,
parte de minha vida contigo...
As alegrias, os altos e baixos...
Os pequenos prazeres,
que tornam tão preciosa, uma vida juntos,
mesmo que estes momentos sejam poucos, ainda...
Foi assim que aprendi como pode ser maravilhoso,
o amor dividido entre um homem e uma mulher,
instante a instante, dia a dia... Sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais