Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Eu vivia sozinha




Estou lhe enviando esta mensagem para confessar que quando você não está presente, sinto uma grande saudade. Pois você faz dos meus dias, momentos especiais, através do seu sorriso, dos seus gestos, do teu olhar. Você é um ser humano que possue energia positiva, contagia e preenche todos os espaços de um ambiente. Isso aconteceu no meu coração, que estava triste e sem esperança, totalmente vazio. Mas você surgiu em meu caminho, e com toda sua simpatia preencheu meu coração com muito amor. Você é a luz da minha vida. Meu coração está lhe dizendo neste momento Te amo muito

NANDO,

Eu vivia sozinha e feliz
Mas quando te conheci descobri o que
é a felicidade e percebi que feliz
só fui quando você chegou em minha vida
e você chegou para ficar.

Eu sabia que um dia conheceria
o amor, mas não sabia o quanto
é maravilhoso amar.
Quando não te vejo, me sinto na
escuridão, só com sua presença
meu dia se ilumina.
Você é a luz da minha vida.
Quando te conheci, sabia que a partir
dali minha vida só teria sentido
com sua presença. Que só seria feliz
vendo tu sorrir...
Seu sorriso é a luz da minha vida
Seu eu pudesse roubaria seu sorriso
só para meu dia viver iluminado.

TE AMO BB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais