Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

A MUSICA A RESPOSTA


Esse dai é o meu BB pessoinha que a cada dia amo mais e mais... alguem que transformou meus dias tristes em pura alegria, alguém que me fez conhecer o verdadeiro sentido da palavra amor
Te amo vida!


A Música


A Resposta
Que sensação estranha,Sensação em harmonia....
Me sinto tão sozinho,Já não me sinto sozinha..
A vida tão vazia, pedindo companhia,Uma vida sendo preenchida...
Um sonho pra viver.Meu sonho se realiza....
Meu coração distante, agora quer voltar,Meu coração tão teimoso volta a amar....
Voltar apaixonar-se, a dividir no peito, o amor que existe em mim !Este amor que jamais teve fim....
Quero amanhecer amando, alguém que seja tudo que eu quero,Amanhecer cantando.....A canção de meu bem....
Que me traga os momentos que eu espero,Compartilhando meus momentos...Com quem eu preso....
Que me guarde em seu peito, me aceite do meu jeito.Que me abrace, Sentindo a fusão em meu seio...
Quero amanhecer amando, alguém que seja forte seja frágil,Quero amanhecer amando, fazendo-me forte, mesmo que não seja fácil....
Que me busque ao sentir-se vulnerável,Permitindo-me ser constante e amável
Que me guarde em seu peito, me aceite do meu jeito.Que me ame...sem nenhum preconceito.....
Minha razão se cala, meu coração te chama,Minha alma clama.....
Inventa uma presença, alguém a quem pertença,Um Sonho...Uma esperança...
A quem possa se dar !Alguém para amar...
Talvez seja loucura, nem sei quem é você,Insanidade.... Me entrego em preces.....
Mas sei que é meu caminho e eu sigo na procura até acontecer.Este mal não tem cura......Sonhar é meu morrer...
Quero amanhecer amando, alguém que me defenda do meus medos,Amanhecer amando.....Suprindo meus receios...
Que me arranque de uma vez dos meus segredos,Me liberto de tormentos.....
Que me guarde em seu peito, me aceite do meu jeito.Me abrace....Me entrego ao leito....
Quero amanhecer amando, alguém que esteja sempre ao meu lado,Despertando amando....Sonhando acordado....
Que me faça esquecer o que é passado,Me liberte do momento amargurado.....
Que me faça pensar somente,Que me faça solo fértil...Que esteja presente....
Que me guarde em seu peito, me aceite do meu jeito...














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais