Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

♥Rumo à Felicidade♥


♥Rumo à Felicidade♥ (Não quero mais)escrito em segunda 29 março 2010 16:46

ELE: Me ligue hoje mais tarde.

Alguns dias depois

ELE: Porque não ligou?

ELA: Não quero mais...

ELE: (Silêncio)... Não acredito que você já esqueceu...

ELA: Esse é o motivo... Não esqueci que amei e não fui amada...

ELE: Quem disse...

ELA: Gestos, palavras, enfim tudo mostrava que você só queria brincar...

ELE: Você mudou muito... Por quê?

ELA: O destino quis assim...

ELE: O destino...?

ELA: Sim o destino... Aprendi muito com tudo que passei...

ELE: (Silêncio)

ELA: Amor... Não quero mais, não dá pra tentar uma coisa que só me trás mais tristeza, tentei, juro que tentei.

ELE: Você pode virar este jogo...

ELA: Eu sei que posso... Mas agora é tarde... Quero andar por terrenos desconhecido... Quero ser livre... Quero voar rumo à felicidade... Quem sabe um dia eu me esbarro com meu grande amor... Vou amar muito... Quero ser amada... Eu sei que vou ser feliz novamente... Nada neste mundo é por acaso... A vida quis assim... Quis que eu passasse por tudo isso... Aprendi que tudo passa... O mundo gira... As flores morrem... Que alguns sonhos vão se perder no decorrer da vida... Novos sonhos vão surgir... Nada é para sempre...

ELE: Você vai ver!!!

ELA: Ver o que?

ELE: Espere e verás...


Quantas vezes entreguei meu coração Eu dizia pelo sim e pelo não: Eu só queria ser feliz. Iludido pela falsa emoção, Me perdi entre o real e a razão: Eu só queria ser felizSendo assim, vou esperar um dia sei, Vou encontrar E quando isso acontecer, eu vou viver um
Grande amor.
Ainda existe esperança, Quem espera, sempre alcança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais