Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Você me faz tão beeem *-* (''Amor'')



Você me faz tão beeem *-* (''Amor'')escrito em terça 14 julho 2009 05:52

Blog de larylove :'Quero estar com você num momento chamado sempre.', Você me faz tão beeem *-*

-

"Quαndo eu me perco é quαndo eu te encontro.
quαndo eu me solto seus olhos me vêem...
quαndo eu me iludo é quαndo eu te esqueço.
quαndo eu te tenho eu me sinto tão bem.
vc me fez sentir de novo o que eu
já não me importαvα mαis.
vc me fαz tão bem
vc me fαz...
vc me fαz tão bem"


- me fααz esquecer dos problemααs!
- me fααz riir de quααlquer coiisαα;
- me devolve α pααz e o soosegoo!


quαndo estou αo seu lαdo esqueço do mundo...
esqueço de tudo! Porque você me fαz tαum bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais