Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 18 de abril de 2010

ALMA GEMEA


Será você a minha Alma Gêmea?
O homem que procuro pelos dias ensolarados,
pelas noites sombrias .....
no escuro ....
ou será somente o homem, o macho?

Me diga, não me deixe atormentada!
Serei eu o complemento para o seu coração?
A sua verdadeira paixão?
Ou simplesmente a mulher que lhe sacia o desejo, sem ser totalmente amada?

Me responda com sinceridade!
Não se preocupe com meus sentimentos!
Não vivamos apenas pelo prazer desses momentos!
Me diga que o que sente é o mais denso amor e não simples amizade!

Seja sincera, diga-me a verdade!
Diga-me que sou sua amada!
Diga-me que me quer ao seu lado ....
por hoje .... amanhã .... pela eternidade!

Ailton Carlos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais