Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 18 de abril de 2010

EU TE PROPONHO




Eu te proponho no dia que mais precisares de mim eu estarei ao seu lado,

eu te proponho nas horas tristes te fazer sorrir,

eu te proponho que nos momentos amargos eu não te abandone,

eu te proponho nas horas de angústia e sofrimento aliviar a sua dor,

eu te proponho não negar-te o meu abraço para apoiar-te

eu te proponho tudo enfim.

Te proponho uma feliz convivência, eu te proponho um mar de rosas,

te proponho um céu imenso de estrelas mil, eu te proponho amar-te

sempre e serás o meu amor.

Serás o sol das minhas manhãs e as estrelas das minhas noites escuras.

Serei alguém para você em que possas confiar e darei o meu amor

como presente que venha nos unir sempre.

Te gosto e admiro por tudo que você é e, acredito em sua pessoa

mesmo que não o conheça tão bem, mas pelo pouco tempo tenha

a certeza que já te quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais