Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

OIEEEEEE

Boa Noite!!! Eu estou passando pra dizer que ando muito feliz, Deus tem abençoado muito o nosso amor!!!!
Deus é Fiel!!!!!!!
Estou cada dia mais apaixonada pelo meu amor..., parece que estou vivendo um sonho muito bom e não quero acordar...rsrs
Por isso vou deixar um louvor lindo que tenho certeza que vão amar...

Boa semana e que vocês possam viver um sonho lindo assim...


"Você me Conquistou"

Parece um sonho
Descobri o amor através de um gesto seu
Bastou só um olhar, para acreditar que não ouvirei um adeus
Você me ensinou a letra da canção
Que me fez tão feliz, e aquece meu coração

Eu não vou te esquecer, você me conquistou
Somos eu e você dividindo sonhos bons
Eu não vou te esquecer você me conquistou
Um presente de Deus é você pra mim e por isso existe amor

(Cd - Pamela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais