Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 11 de abril de 2010

NAS ASAS DA POESIA

Nas asas da poesia

away_she_goes

Sady Mac

Ando tão só, meio perdido
Procuro por tudo, sou rua sem saída
Eu queria voar rumo ao norte
As estrelas por companhia
Nestes meus delírios acordado…

Caminho sobre versos
Viajante das letras em formação
A te desenhar na ponta do lápis
Criam asas meus pensamentos …

Minhas palavras ao papel
Traços imaginários a escorrer
Da mão que rabisca sem noção
Traçando linhas em desordens
do amor que se forma em poesia…

Deste meu correr contra o tempo
Do teu corpo ao meu, a extremesser, sentir e amar
Mesmo que em poesias rabiscadas a esmo
As letras embaralhadas não se entendam
Sempre me encontro em ti…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais