Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

OBRIGADA|!



Obrigada, meu amado Senhor por tudo que está realizando em nossas vidas, mais que um presente ter o Nando para mim é saber que tudo isso foi plano Teu e que Tuas bençãos e misericórdias nos cercam a cada dia, te agradeço por mais este ano de bençãos e por outros muitos que virão em nome de "Jesus".Amém!






Agora esse recadinho vai para o meu amado:

Mô!!!! Obrigada por estar sendo tão carinhoso e paciente comigo, pois as vezes eu reclamo muito da vida e vc sempre está ao meu lado!!!
Te Amo, Te Amo, Te Amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais