Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 11 de abril de 2010

MANHÃ DE DOMINGO

la_espera_-_alfredo_salazar

Manhâ de domingo!
Novos caminhos, nova vida!
Meu amor brota feito semente
plantada no teu caminho.

Penso na beleza do mar!
Nas cores das nossas flores,
no teu coração caprichoso,
no nosso amor que nasce fogoso.

Estou repleta de poesia!
de desejo pelo teu dia,
não demores na travessia,
venha me fazer feliz
como se nunca findasse
a chama que me faz bonita.

Eu te amo!
Como o mar que lambe a areia,
como a beleza da lua cheia,
com o fogo da minha paixão
que aquece e dá vigor ao
corpo e o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais