Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Meu eterno amor


Meu eterno amor

NANDO,

Minha vida...
Queria neste momento,
Falar-lhe do meu amor
Da felicidade, que sinto,
Em poder ter você na minha vida.
Sabe, meu amor,
Eu nunca pensei que existisse tanto carinho,
Tanta ternura...tanto amor,
Nos sentimentos que agora,
Eu lhe confesso:
Amo você.
Amo sua voz,
O seu sorriso de menino,
Suas palavras doces, que me fazem viajar
Em pensamentos loucos.
Amo você
E queria ser um passarinho,
Para no amanhecer, pousar na sua janela,
E cantar para você,
Alegrar o seu mundo,
E poder voar sempre que quiser,
Ao seu lado...
Amo você.
Quero ser sua,
Ficar nos teus braços,
Prisioneira eterna do seu amor.
Ser a sua eterna namorada
Sua mulher, sua amada,
Sua amante, sua amiga.
Amo você.
Queria ser como a brisa,
Acariciar suavemente seus cabelos
Sentir o perfume da sua pele,
Caminhar pelo seu corpo,
Brincar com todo teu universo,
Provocar-te suaves arrepios de prazer.
Olhe para o céu
Existem tantas estrelas no universo...
Conte todas elas,
E quando terminar de conta-las,
Contempla o infinito, e sorria...
Porque você acaba de descobrir,
O tamanho exato,do meu amor
Por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais