Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 3 de abril de 2010

"Luz da minha vida"

"Luz da minha vida"


...Perdido nas tempestades da vida.

Quase desistindo de viver

A esperança, completamente perdida

Até você em minha frente aparecer.

E hoje feliz, posso gritar ao vento

Que tenho alguem a dominar meu pensamento.

Sem importar que me tomem por louca.

Pois tudo que disser ainda é pouco.

O meu jardim, que estava já sem flores

Por desenganos de outros amores

Agora recebeu adubo forte

e a semente desse seu afeto

fez renascer, brotar dentro de mim

um grande amor, que nunca terá fim

Não te prometo luxo, nem riqueza.

Isso eu não tenho para oferecer.

Mas não teras nunca maior beleza

Só meu amor. Maior não pode haver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais