Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Amor gandão...


Amor gandão...
Não nos conhecemos pessoalmente,
nunca nos vimos, mas estamos sempre
presentes um na vida do outro todos os dias,
não é verdade?

Dizem que todas as coisas
acontecem por acaso.
Eu penso diferente...

Penso que todas as coisas
são permitidas por Deus.
Não foi à toa que nos encontramos.

Deus permitiu que isso acontecesse.
Para que pudéssemos compartilhar, todos
os nossos momentos de nossas vidas,
sejam eles Alegres ou Tristes.

É verdade...
Pense como todos os dias nos alegramos,
damos gargalhadas, choramos com mensagens
emocionantes, lemos textos como se fossem
escritos para nós naquele momento, fazemos declarações
no tel e nos amamos cada dia mais...

Nada é por acaso,
Deus sabe por que colocou
você na minha Vida.

Quero que você saiba,
que sou a mulher mais feliz desse mundo
pois Deus me deu um amor precioso e
verdadeiro... Você!
Te amo muito meu amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais