Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Quero agradecer-te o Deus


Quero agradecer-te o Deus
Por ter me dado um amor tão grandioso
Tão sincero tão amigo... Quando eu deixei
De acreditar no amor de um homem por uma mulher
O senhor me mandou um anjo... Um anjo para me proteger, para, me encorajar, para me amar e me ensinar o
Verdadeiro significado da palavra amor... Sofremos, lutamos, atravessamos caminhos estreitos, mas o amor prevaleceu e fortificou e hj entendo a força desse amor...
Essa força se chama Jesus Cristo...
Obrigada meu Pai!
Andréa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais