Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 8 de janeiro de 2012

FELIZ NATAL MEU AMOR





Amor
Nesta noite de Natal,
queria poder alcançar o céu
e escrever com as estrelas
uma linda mensagem de amor.
Escreveria o quanto eu te amo,
e pediria a Jesus
para que abençoasse o nosso amor,
cobrindo a nossa vida de bênçãos,
para que possamos nos amar
cada vez mais intensamente.
Pediria para fortalecer
o nosso amor,
para que nos amemos
cada vez mais,
e que através desse nosso amor
possamos superar as dificuldades,
nos entregando, nos amando,
nos respeitando e nos ajudando.
Neste Natal
que o amor preencha o nosso coração,
que nos faça tolerantes,
para que possamos superar
todos os obstáculos.
Que o nosso amor,
cresça em carinho e em confiança.
Quero te amar,
cada vez mais profundamente,
e quero viver,
somente para te amar.
Não somente no Natal,
mas em todos os dias da minha vida,
enquanto eu viver.
Feliz Natal...meu amor!
Te amo pra sempre




AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais