Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

COMO É BOM TE AMAR





Como é bom te amar
 
Nando, como é bom amar-te.
Sentir seu carinho a sua dedicação
Ter você é o melhor presente que alguém
Poderia ter e eu tenho... Sabe por quê?
Porque foi o amor que Deus tem por mim
Que me trouxe você... Sinto-me privilegiada
Tenho o amor do maior homem do mundo...
Jesus Cristo
E ele em sua infinita bondade me dá um anjo
Para me guardar, me proteger e me amar...
Você
Por isso meu amor quero que saiba que por isso
E por muito mais você é o eterno amor da minha vida
E sei que  sempre estaremos cuidando um do outro pois
Não foi por um acaso que Deus nos colocou um na vida do outro....
Te amo BB

Andréa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais