Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 13 de março de 2010

amor-5.gif image by recadosanimados-amor
Ainda q eu
fale as línguas dos homens e dos anjos, se n tiver amor, serei como o bronze q
soa ou como o címbalo q retine. Ainda q eu tenha o dom de profetizar e conheça
todos os mistérios e toda a ciência; ainda q eu tenha tamanha fé, a ponto d
transportar montes, se n tiver amor, nada serei. E ainda q eu distribua todos
os meus bens entre os pobres e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser
queimado, se não tiver amor, nada disso me aproveitará. Amor! Na semana do Dia
dos Namorados (14 de fevereiro nos EUA), queremos lembrar o verdadeiro
significado do amor. Sem a motivação e expressão de amor, todas as atividades
"cristãs" são mais "atividade" do que "cristã".
Amor é a expressão do caráter de Cristo e a presença dele nas nossas vidas através
das obras realizadas para outros. Então, n se perde na viagem anual d
sentimentalismo. Muitos de nós esquecemos da dose diária necessária do amor q
se perde freqüentemente no corre corre do nosso cotidiano. Vamos ser amorosos o
ano todo... Te AmO BB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais