Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Tu és o meu amor


Sim! de amor haveremos de viver eternamente!
Minha amada, minha amante, minha querida.
Pois que tu és simplesmente,
O grande amor da minha vida.

Sim! seremos sempre eternos namorados,
Pois que já um para o outro nós nascemos,
E somos, um pelo outro apaixonados,
Já, que é deste amor que nós vivemos.

Tu és o meu sonho que se realizou.
E eu sou o seu que voce sonhou.
Oh! razão da minha felicidade!

O meu coração que esta no seu,
Pulsa forte junto ao meu,
Pois que o meu , sempre será seu de verdade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais