Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 15 de março de 2010

QUERO VOCE


quero você


Quero você

Mesmo que seja ao menos pra te ver
Que seja possibilidade única, quero você!
Eu quero você, nem que os beijos ardentes.
Que exaltam do meu ser, percam o paladar,
de amar outro alguém.

Quero você além de um momento,
Quero-te por todo tempo.
Quero você a saciar meus desejos mais ardentes,
Amar-te incondicionalmente pra sempre.
Quero você, não apenas para ser minha,
Mas a te fazer presente, abraçar suavemente.

Acariciar seu corpo contente, como eu quero você.
Quero você, mais do que talvez a mim,
Pois sua imagem esta a minha mente,
E te quero mais do que na lembrança.

Quero você, porque te preciso,
Inerente ao querer, além do real.
Faz parte da minha vontade.
Nem que somente no olhar,
Sempre vou ter querer,
mesmo que um dia minha alma,
Possa estar distante à sua
Jamais vou deixar de dizer:
Eu quero só você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais