Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 13 de março de 2010

UM AMOR QUE...




Um amor que
chega sem ser esperado.Que não pede permissão para entrar,como se dono fosse do
meu ser.Um amor que vi aos poucos dentro de mim crescer!Um amor que a distância
não impediu,de aflorar na minha existência tão sem graça.Que me trouxe a
alegria de estar vivo.Que despertou a emoção adormecida! Quando descobri que
estavas em minha vida. Ah!Esse amor que chega a doer de tanta saudade.Que
anseia em seus braços um dia ser aconchegado.Que sonha com seu rosto um dia
acariciar. Em teu corpo os delírios do prazer sentir. E o seu coração com o meu
amor seduzir!Ah!Esse amor,que deixa meu corpo em brasas. Quando em
sonho muitas vezes acordado, Sinto o seu corpo sobre o meu,e,assim por ti estar
sendo amado. O que seria de mim se não sonhasse!Talvez perdesse a esperança.
Mas eu sonho, e tenho esperança.Que um dia em nossas vidas vou lhe
encontrar,Com meu carinho e meu amor pode dizer:Que eu nasci para lhe amar e
ser amado por você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais