Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 13 de março de 2010

AMOR, SENTIMENTO PROFUNDO



AMOR, Um sentimento tão profundo vem brotando em meu
coração.A cada instante, a cada momento sem você me sinto vazia.Você
roubou um pedaço de mim...Você me trouxe algo que iluminou meus dias...minhas
tardes...minha noites...Meus pensamentos se concentram apenas em uma
coisa, em você amor...A cada palavra sua sinto meu coração saltitar.Meus olhos
se enchem de lágrimas de saudade...Sonho todos os dias....O dia que poderemos
juntos caminhar pela areia da praia...O dia em que juntos poderemos admirar o
nascer e o por do sol...O dia em que juntos veremos o cair da chuva e nela
poder brincar...O dia em que juntos poderemos adormecer e acordar lado a lado.O
dia em que juntos nos tornaremos um só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais