Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 18 de março de 2010

SÓ QUERO VC

Todas os manhãs eu acordo
Pensando em você...
Todas as tardes me pego
perdida no infinito...
Pensando em Você...
Todas as noites me deito...
adormeço em meu leito
Pensando em Você...
E no meu
sonho lindo ,
suave, como no
primeiro encontro
eu vejo você,
sem jeito, menino bonito...
sincero,
cristalinas águas de um riacho...
me parecia ser você ...
você ao meu lado
até o fim dos dias da minha
vida...
para sempre, eternamente
Minha mente, meu coração estarão
com Você !!!
Meu corpo está ,
Chamando você !!!
Minha
alma esta clamado,
Chamando Você !!!
Só quero Você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais