Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 10 de julho de 2010

SAUDADES VIRTUAL

Saudade...
De quem não vejo,
Só sinto...
De quem não sei quem é,
Só sei que existe,
Porque meu coração assim quer.

Saudade...
De você que me ensinou
A te querer,
A te sentir,
Aqui dentro deste peito sonhador
Que não quer te esquecer.

Saudade...
Aperta e dói,
Quando estou aqui
E não vejo seu nome online,
Pra me encantar,
E me fazer sonhar...
Esquecer de tudo
E só de você querer
Saber e lembrar..

Saudade...
De suas palavras,
Neste modo de escrever
Que é só seu
Inconfundível para mim,
Que te amo tanto assim,
E nem sei que cor tem os seus olhos,

Saudades...
De contigo brincar,
Ensinuar, ter prazer e sonhar,
Com tua voz a ecoar pela sala,
Quando escuto tua mensagem..

Saudades...
Meu querido, meu amigo,
Meu namorado virtual,
Real, não sei...
Mas quero sempre
Contigo estar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais