Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 25 de julho de 2010

EXISTE UM SONHO

Recado Para Orkut - Moranguinho: 6

EU TE AMO

Não existe dificuldade que o amor não supere;
nem doença que o amor não cure;
nem porta fechada que o amor não a abra;
nem águas que o amor não construa uma ponte;
nem parede que o amor não derrube;
nem pecado que o amor não perdoe.

Não faz diferença quão díficil seja o problema,
mesmo quando não há mais esperança...
ou quão embaraçado possa ser...
ou grande tenha sido o erro...
O amor é suficiente para dissolver tudo isto!
Se somente nos amássemos mais,
seríamos os mais felizes
e poderosos do mundo!

Por isso...

AH....COMO TE AMO!!!

(autor desconhecido)


Voltar...

Existe um sonho!


Existe um sonho
Que devemos sonhar
Tentar realizar
Ele pode, ao seu lado, agora estar
E você nem notar
Pensando ter sido
Só um sonho

Existe um Sonho
Sonhamos
Mal lembramos dele
Ao acordar
Não damos chance

Apagamos da mente
Assim que acordamos
Nenhuma chance damos
Para que deixe de ser
Apenas um sonho

Existe um sonho
Logo alí
A sua espera
Não tão distante
Basta um simples passo
E você chega lá

Existe um sonho
Dê essa chance
Crie asas
Sonhe
Construa
Tente
Vá em frente
Realize

Existe um sonho
Você é que não quer
Por ele lutar
Ele não passará de um sonho
Se você assim o deixar
E seu sonho jamais
Irá se realizar

Autoria: Regina O.

Recado Para Orkut - Moranguinho: 7



Recado Para Orkut - Moranguinho: 1

EU APRENDI ...
... que eu não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto;
... que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e jamais conseguirei convencê-las;
... que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos.

EU APRENDI ...
... que posso usar meu charme por apenas 15 minutos; depois disso, preciso saber do que estou falando;
... que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida;
... que, por mais que você corte um pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces, e o mesmo vale para tudo o que cortamos de nosso caminho.

EU APRENDI ...
... que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência;
... que posso ir além dos limites que eu próprio me coloquei;
... que eu preciso escolher entre controlar meu pensamento ou ser controlado por ele.

EU APRENDI ...
...que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sentem;
... que perdoar exige muita prática;
... que há muita gente que gosta de mim, mas que não consegue expressar isso.

EU APRENDI ...
... que, nos momentos mais difíceis, a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar minha vida; que eu posso ficar furioso, tenho o direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel;
... que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos são
impossíveis.
Será uma tragédia para o mundo se eu conseguir convencê-la disso.

EU APRENDI ...
... que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, e eu tenho que me acostumar com isso;
...que não é o bastante ser perdoado pelos outros; eu preciso me perdoar primeiro;
... que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso.

EU APRENDI ...
... que as circunstâncias de minha infância são responsáveis pelo que eu sou, mas não pelas escolhas que eu fiz quando adulto;
... que, numa briga, eu preciso escolher de que lado estou, mesmo quando não quero me envolver;
... que, quando duas pessoas discutem, não significa que elas se odeiem.
E quando duas pessoas não discutem, não significa que elas se amem.

EU APRENDI ...
... que, por mais que eu queira proteger meus filhos, eles vão se machucar e eu também serei machucado, isso faz parte da vida;
... que minha existência pode mudar para sempre em poucas horas, por causa de gente que nunca vi antes;
... que diplomas na parede não me fazem mais respeitável ou mais sábio.

EU APRENDI ...
... que a palavra "amor" perde o seu sentido, quando usada sem critério;
... que certas pessoas vão embora de qualquer maneira;
... que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas que eu acredito.

Se aprendessemos algumas coisas, tudo seria mais fácil...certas coisas realmente eu já aprendi...outras...ainda não, mas...estou tentando...o que vale é a intenção...

by: Flavia Nunes

Esse poema há polêmica de ser de WILLIAM SHAKESPEARE, mas as palavras, não são as mesma de seu poema, apenas o nome " Eu Aprendi."


Recado Para Orkut - Moranguinho: 2


Não sei o que é mais gostoso:

Se a expectativa e a ansiedade
da antevéspera do amor,

O colorido e o abandono
do momento
cósmico do orgasmo

ou a lassidão e os
espasmos de prazer
no repouso de teus braços.

Realmente não sei........e nem se conhecerei
tudo isso um dia.....

Mas não deixarei de sonhar
no prazer de em teu corpo
o meu encontrar....

(desconheço o autor)



Recado Para Orkut - Moranguinho: 3



Vou abrir as portas
Do meu computador!
Entre!!!
Traga pra mim
Esse gostoso riso
Que nunca ecoa!
Conte pra mim
Suas velhas histórias,
Deixa que eu me deite
Em seus ombros invisíveis
E segure em suas mãos firmes!...

Não sei olhar em seus olhos,
Mas sei sentir seu olhar,
E suas palavras
Entram direitinho
No meu coração.

O mundo parece tão pequeno
Atrás dessa rede!
Ah! Você vem
E eu nem sei de onde,
Sem passaporte
Atravessa as fronteiras
Do limite do impossível,
Traz muita paz
Uma palavra, um verso
E coloridas flores
Sem perfume,
Mas que são bálsamo
Para a alma!...

Vou abrir minha casa
Para que você entre!...
Tome um café com bolo,
Me conte de você,
Permita que eu ria seus risos,
E deixe que eu seque suas lágrimas,
Se preciso for.

Você não é apenas um nome
Que se esconde atrás de um arroba,
Você tem alma
E asas,
Como os verdadeiros anjos...
Você tem um "eu"
Que precisa e deve
Ser respeitado,
Que precisa e deve
Ser amado.

De virtual, na verdade,
Você não tem nada!!!
Claro!!!
Meu café não tem sabor
E meu bolo não é doce,
Quando virtual,
Mas meu carinho
E meu amor
São, nessa rede toda,
Tudo o que tenho de mais real.

Então...
Entre sem bater!!!
Sente-se!
Tem café, bolo
E minha amizade
Esperando por você
Atrás da tela
Desse meu computador.

(by: Letícia Thompson)
Texto via e-mail por Dirce Alvarenga Zanelli


Recado Para Orkut - Moranguinho: 6



Eu sabia que tu existias...
Os astros mo diziam...eu sentia!
O vento segredou-me os murmúrios da tua alma...
Trouxe-me o perfume da tua essência florida de sonhos belos.

Ah...como eles eram tão iguais aos meus!
Quando olhava a lua, ela sorria com o teu sorriso,
Ela murmurava-me os teus suspiros...

Observava as estrelas e via o teu brilho!
Ouvia-te na sinfonia das ondas
E a minha alma dançava a valsa do amor encantado.

Os meus olhos cantavam as mais belas baladas
Que só tu ouvias.

Sentia os teus braços envolverem-me
Com a maciez do teus carinhos de seda.

Sentia a brisa do teu mar tocar a minha face de veludo.
Ah como eu te procurei....

Neste infinito que nos sussurrava os nossos mistérios!
Agora entendi os enigmas do tempo!

Caminhei, soberana dos meus desejos,
Dos meus anseios,
E vislumbrei o teu majestoso castelo!

Vi que me esperavas sentado no lugar onde ousavas sonhar comigo...
Onde esperavas ver cumprida
A profecia do nosso destino.

Encontrei-te,
Reconheci-te,
Amar-te-ei até à eternidade!

voltar...


Se a paixão fosse realmente um bálsamo
O mundo não parecia tão equivocado
Te dou carinho, respeito e um afago
Mas entenda, eu não estou apaixonado
A paixão já passou em minha vida
Foi até bom mas ao final deu tudo errado
E agora carrego em mim
Uma dor triste, um coração cicatrizado

E olha que tentei o meu caminho
Mas tudo agora é coisa do passado
Quero respeito e sempre Ter alguém
Que me entenda e sempre fique a meu lado
Mas não, não quero estar apaixonado.
A paixão quer sangue e corações arruinados
E saudade é só mágoa por Ter sido
Feito tanto estrago
E essa escravidão e essa dor não quero mais
Quando acreditei que tudo era um fato consumado
Veio a foice e jogou-te longe
Longe do meu lado
Não estou mais pronto para lágrimas

Podemos ficar juntos e vivermos
O futuro, não o passado
Veja o nosso mundo
Eu também sei que dizem
Que não existe amor errado


Mas entenda, não Voltar a Poemas....

Recado Para Orkut - Moranguinho: 3 estar apaixonado...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais