Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 10 de julho de 2010

IMPOSSÍVEL ESQUECER II

Impossível Esquecer!

Tentei tirar você da minha mente
Pensei encontrar uma maneira finalmente
De aprender viver longe de ti.

Pensei que tudo fosse questão de tempo
Tentei achar milhões de motivos
Para esquecer você!

Simplesmente não é assim!

Tenho seu rosto, seu sorriso, seus olhos
gravados em meu coração.....

Incrustados em m'alma!

Ainda sinto o toque de seus dedos,

Sinto seu beijo molhando meus lábios
Sinto calor de sua pele.

Lutei com armas desiguais,
Enganei meu coração tentando te esquecer
Tudo é em vão ...
Pois em cada parte de mim
Ainda há um pedaço de ti...........

by: Graça Bueno
20.10.2002
Webmaster: Bethynha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais