Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 25 de julho de 2010

COM REQUINTE DE AMOR!

Voltar a Poemas...

Com Requintes de Amor!

Quem, além de ti,

Me cravaria uma flecha certeira,

Torturando-me por inteira,

Com requintes de amor!!!

Quem, além de ti,

Me faria chorar de alegria,

Me encontrar, estando perdida...

Sorrir e gemer, antes durante e depois do prazer!!!

Quem, além de ti,

Aceleraria em meu peito,

As batidas cardíacas,

Minha circulação sanguínea,

Uma explosão de adrenalina,

Que não me deixa morrer!!!

Quem além de ti,

Me inspiraria saudade,

Dos momentos não vividos,

Dos toques não sentidos,

Mas com a força e a certeza,

De um grande amor de verdade!!!

by: Zanna Santos



Voltar a Poemas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais