Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 11 de julho de 2010

Vento sobre minhas asas..

Vento sobre minhas asas...

Se eu pudesse correr mares e
pudesse voar ares,
correria para você e
voaria para te ver.
Se eu pudesse te tocar
em meus sonhos e
te abraçar em minhas
lembranças,
abraçaria todo o
sentimento que
te inclui e
adormeceria
na magia do momento
que te possui.
Se eu pudesse,
prenderia todos os
instantes em
que te encontrasse e
se pudesse ainda,
pararia o mundo,
pra segurar um
só segundo,
em que estivesse
em seus braços.

Ah, seu eu pudesse,
viajar mares e ares,
voar com o vento
e correr contra o tempo,
pra renascer
o instante em que
te conheci.
E se fosse possível,
pudesse ainda
resgatar o momento
em que te perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais