Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 11 de julho de 2010

Emoções

Voltar...
Emoções

Sinto ter que sentir, mas sinto ...

Sinto ter que chorar, mas choro ...

Sinto sofrer por você, mas sofro ...

Sinto sentir tua falta, mas sinto ...

Sinto ter saudades, mas tenho ...

Sinto não saber me controlar, mas

descontrolo- me ...

Sinto viver sem você, mas vivo ...

Os sentimentos são maiores que minha vontade.

Nada posso fazer para controlá-los ...

Ouço canções que me lembram você.

És o tudo que falta para preencher o vazio que

me atormenta.

Se viver é ter que esconder o choro num

sorriso ...

Choro por meio do silêncio ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais