Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 25 de julho de 2010

DESEJO VOCÊ...

Quero em meus devaneios,
Sentir teus anseios e dedos
Penetrarem em mim!
Quero na ânsia mais louca,
Beijar esta boca e te possuir!
Quero sentir teus segredos,
Teus sonhos, teus medos
A me consumir !
E neste insano momento ,
Te dar meu veneno,
Em forma de amor!
Te deslizar com a língua,
Sugando faminta,
Este mel que é seu!
E no auge desta loucura,
Sentir toda tua,
O que a vida me deu!
Esquecer de tolos tormentos,
Pois ainda há tempo,
De se fazer meu!
Te desejo aqui e agora,
Sem tempo e nem hora,
Neste leito que é teu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais