SEI..  . que em algum lugar do passado... juntos estivemos. Que até agora nos temos aguardado, cada qual com sua vida e com outras realidades de experiências vividas. Mas nada acontece por acaso... Talvez tudo isso fosse para que, quando de novo nos encontrássemos, estivéssemos entendendo mais da realidade da vida... E com nossa capacidade de amar redobrada pela maturidade. E assim podermos nos unir ainda mais... como duas alma gêmeas que somos. Nos unir e exemplificar no nosso amor. Que o destino da humanidade é atingir a perfeição... e que tal só acontece através da vivência do amor.
Amor que temos de começar a aprender e cultivar amando aqueles que mais próximos estão de nós... Mesclados em nossas próprias vidas no nosso dia a dia...
Entendendo, compreendendo, aprendendo, ensinando e perdoando. Essa é a vontade divina transformando-se em realidade. À medida que o ser humano vai ficando apto a compreender a dádiva da vida... Nós nos amamos sempre... Só estivemos separados por anos, que representam uns poucos segundos no contexto da eternidade.
Por isso... em algum lugar do passado já nos enamoramos e agora, nos reconhecendo aqui estamos... Intuindo que nosso amor não é desta vida apenas... é imenso e completo.
E a certeza desse amor é tão grande que nos encontramos mais uma vez, voltando a ficar juntos... O nosso interior diz isso. Mas também sabemos desde agora que, mais uma vez... em algum lugar do futuro novamente voltaremos a estar juntos e cada vez com mais amor no coração.
Somos afinizados espiritualmente e isso faz com que nossos caminhos cruzem-se de maneira inevitável e infinitamente, pois assim o queremos.
Por isso em nome de nós dois... em nome do nosso amor... agradeço ao Alto a graça da sua vida, da minha vida... Agradeço enfim... a graça do nosso eterno amor...
Em algum lugar do passado nos amamos lembra? É simples. Observe a intensidade desse amor no presente... e atente para sua intuição... Feche os olhos e viva um pouco do futuro do nosso amor... Ouça essa música... lembre-se de mim... lembre-se de nós... procure ter força... Chore se precisar, pois, eu também choro de amor, de muito amor por você...
E por não poder tê-lo(a) ao meu lado hoje, agora... Mas, com absoluta certeza que isso começa a acontecer mais uma vez... e acontecerá outra... e outra... by: autor desconhecido

Você que escreveu esta mensagem tão linda e verdadeira... Quanto sentimento! Quanta pureza, e quanto amor! Certamente esse amor lhe acompanhará por todos os lugares onde for. Não é fácil encontrar alguém para dar tanto valor a um sentimento, principalmente se um dia ele ficou para trás. Você merece o maior e sincero amor do mundo, Que Deus te ilumine onde estiver.
Pois não somos mais do que isso na vida, "amores desencontrados" E deve haver um lindo lugar para o dia do nosso reencontro. Não estamos perdidos, sim separados por algum tempo. Mas não se esqueçam, que estamos sendo rigorosamente observados.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.