Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 25 de julho de 2010

CHAMANDO VOCÊ

Todas os manhãs eu me surpreendo
Pensando em você...
Todas as tardes paro e fico olhando para o ar
Pensando em Você...
Todas as noites me deito
Pensando em Você...
E no meu sonho mágico vejo você a galope
vindo ao meu encontro...
com a imagem dourada refletida
nas cristalinas águas de um riacho...
Não quero só pensar em você
Quero você ao meu lado todos os dias da minha vida e para sempre.
Minha mente e meu coração estarão eternamente
Chamando Você !!!
Meu corpo mais do que nunca está ...
Chamando você !!!
Minha alma e meu espírito clamam e estarão para todo o sempre
Chamando Você !!!
Só Você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais