Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 25 de julho de 2010

SEM VOCÊ

De repente, em meio às minhas ocupações do dia-a-dia,

meu pensamento voou até um recanto...

As águas meio revoltas vinham e voltavam,

em ondas contínuas e o resultado é o que se via.

Lindas ondas quebrando pertinho da margem,

a espuma branca contrastando com as pedras escuras,

os respingos de água pelas frestas das pedras, trabalho de longo tempo, junto vinham, a paz, a saudade e a tua imagem...

Ali parado, entre as pessoas que passeavam, eu me via,

absorto, feliz, simplesmente observando o bater das águas.

Como a natureza é bela, se a olharmos com amor.

Lutemos por esta beleza, pois ela é pura magia.

Autor: SILVIO BUBA CRUZ


Sem você,

sentado sob a magia do brilho da lua cheia,

tudo o que eu queria mesmo é estar COM VOCÊ!

Sem você,

sozinho, olhando para o céu, eu fico a pensar...

O que seria de mim, sem poder te amar...

Com você,

a lua cheia é muito mais cheia de magia, a brilhar...

Sem você,

meus dias se tornam cinzentos...

Com você,

eles se transformam em maravilhosos momentos...

Sem você,

minhas noites são angustiantes e intermináveis...

Com você,

elas se tornam infinitamente agradáveis...

Sem você,

meu trabalho fica sem graça...

Com você,

o tempo voa tão gostoso,

nem vemos como ele passa...

Sem você,

o sol também entristece..

Com você,

seu calor vem de mansinho e me aquece...

Sem você,

a brisa chega correndo, é um vendaval...

Com você,

sinto-a suavemente no rosto, levando todo o mal...

Sem você,

até o ar que respiro se torna pouco..

Com você,

eu me afogo é em seus beijos

e com isso fico quase louco...

Sem você,

meu olhar se perde no infinito...

Com você,

meu mundo é colorido, muito mais bonito...

Sem você,

meus lábios se calam, pouco trazem o sorriso...

Com você,

esses lábios gritam, murmuram... É você que eu preciso!...

Sem você,

meu pensamento voa, acaba se perdendo...

Com você,

ele passeia por caminhos lindos,

que vamos conhecendo...

Sem você,

meu sorriso fica escondido, guardado...

Com você,

sorrio gostosamente, parecendo estar eletrizado...

Sem você,

minhas brincadeiras ficam sem graça...

Com você,

meu sorriso te convida e você me abraça...

Sem você,

eu fico tão sério, desencantado...

Com você,

me transformo num menino totalmente despreocupado...

Sem você,

nem tenho vontade de falar...

Com você,

até palhaço eu sou, só para te alegrar...

Sem você,

não tenho mão para passear à tardinha...

Com você,

sinto-me inteiramente feliz, pois, sei que és minha...

Sem você,

meus passos se perdem no caminho...

Com você,

eles nunca me deixam sozinho...

Sem você,

não tem amor gostoso de madrugada...

Com você,

as carícias e o amor lhe deixam toda molhada...

Sem você,

não têm sonhos para o futuro...

Com você,

estou encontrando tudo que procuro...

Sem você,

até a música não me agrada...

Com você,

dançamos a noite toda, e nem ficas cansada...

Sem você, enfim,

a vida perde o valor...

Mas, com você,

essa é a vida que quero meu amor!...

Por isso, SEM VOCÊ,

nada me serve...

E, assim, Deus meu, COM ELA me conserve!...

Autor: SILVIO BUBA CRUZ




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais