Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 10 de julho de 2010

Te Quero Muito

Te Quero Muito

by: Iracema Zanetti


Nossas vidas não se iniciaram
onde vivemos hoje... e nem juntas terminarão!
Sabemos disso, mas houve um dia, em que, em algum tempo,
em algum espaço, talvez em alguma galáxia desconhecida,
nos conhecemos e demos início à nossa primeira vida.

Como saber como foram interrompidas,
como saber quem, como e quando nos separaram?
Nos encontramos depois disso,
ou milênios se passaram até agora,
onde não tem fim o inferno da separação,
de nossas vidas, como se fosse uma sina!

Sinto uma angústia apertando-me o peito, a garganta...
Lágrimas vertem de meus olhos sem que eu as queira!
Escalas do imponderável?
Ah... com que profundidade de sentimentos falas isso.
Não quero saber de escalas imponderáveis!
Não alcanço sua compreensão divina,
abençoada, alma abnegada querendo justificar
e perdoar a quem, ao quê?

Alieno-me a conformismo!
Quero sentir você, respirar você,
viver você, em você!
Sinto falta do seu olhar, por não sentir-lhe
olhando-me dentro dos olhos, através de prismas coloridos...
e ver neles o brilho do amor, maior que o de mil estrelas!
Quisera jamais sentir a ausência da luz, que à distância
torna-se a triste união do branco... e preto!

Sinto nossos corpos unidos se beijando,
sem nunca lhe ter tocado,
nunca ter sentido sua carne junto a minha!

O pensamento cansa de pensar, o desejo de desejar!
Só quem não cansa é o pobre coração, que sempre ama!
Você de mim nada roubou, apenas me roubou... e não me levou.

Alma também ama, deseja, não é só o corpo não, sabia?
Eu sei o que é amor... amor é o que sinto por você!
Quem sabe um dia, de uma constelação infinita,
caia uma estrela em suas mãos... e a leve com você!!!???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais