Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 25 de julho de 2010

AO AMOR QUE ENCONTREI



(A qualidade do som depende de sua conexão)

Estive longe...

Tão longe a ponto de não conseguir encontrar-me

Vivendo em minha procura

Acabei por encontrar o melhor em mim, você.

Fui te buscar lá longe

No intimo dos meus desejos

Nas cores dos meus anseios

No entardecer

Nas horas de solidão

Recado Para Orkut - My Melody: 1

Escondida no por do sol

Nas rimas de amor

No brilho da noite que reluz em meus olhos.

Poemas e trovas desistiram de tentar imitar-te

Chegava o momento de te encontrar

Entre cores, imagens,

Recado Para Orkut - My Melody: 7

Sons e sabores

Teu nome derrama a mais perfeita melodia

Confunde-se, o teu sorriso, com a tênue primavera.

De pétala em pétala deixas o teu perfume

Em cada pensamento meu.

Após esses passos ao teu lado

Minhas mãos já se acostumaram ao calor das suas

Recado Para Orkut - My Melody: 6

Meus olhos buscam incessantemente a tua primavera

E meus sonhos...

Querem sempre tê-la ao meu lado.

by: Tiago Koury

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais