Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Você e Eu...Nós!



Você e Eu...Nós!




Você é paraíso
Eu a luz
em nós o resplandescer
Você é noite
Eu escuridão
em nós os segredos


Você é lua
Eu a estrela
em nós os sonhos


Você é o diamante
Eu o brilho
em nós a vida preciosa


Você é horizonte
Eu o entardecer
em nós o romantismo


Você é o perfume
Eu a flor
em nós o jardim


Você é o frio
Eu o cobertor
em nós o calor


Você é coração
Eu a emoção
em nós toda sensação


Você é paixão
Eu a sedução
em nós todo o amor


Você é encanto
Eu a magia
em nós todos mistérios


Você e meu sonho
Eu a realidade
em nós fantasias realizadas


Assim nos amamos
Por toda eternidade
Você e Eu...em
apenas um só, o nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais