Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 25 de julho de 2010

AMOR ALÉM DA TELA


Voltar....

AMOR ALÉM DA TELA

Recado Para Orkut - My Melody: 5

Acordei com aquele sorriso e abraço

sentindo seu corpo junto ao meu,

(o meu junto ao seu)

e desejando ser tudo e nada naquele momento.

Do beijo veio o calor dos corpos

num louco desejo de amar.

Naquele momento somente o silêncio

se ouviu: silêncio dos gemidos roucos

sussurrando palavras desconexas.

Suor e prazer se misturaram

com o gosto de sentir a nudez transpassada

e o simbiar da voz desgovernada

quando me dizia:

ama-me agora,

vem, rápido como fêmea no cio,

devora-me todo, faça de mim

seu escravo, minha escrava e, depois,

ah! Depois num gozo louco

deixe-me adormecer em meus sonhos!

[Lan@(gaúcha)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais